Seven Days~Parte Dois

Agora faltam apenas seis dias para o Dia das Bruxas, mesmo com um pressentimento ruim, não vejo a hora do dia chegar. Tive mais um pesadelo. Desta vez a arma do crime foi diferente das que andei sonhando... Ao invés de faca, era uma machadinha de cabo negro com uma inicial gravada em um de seus lados, a letra "R". Eu tenho a sensação de já ter a visto em algum lugar... Não a letra, essa eu vejo frequentemente, mas sim, a forma com a qual ela estava escrita, me era familiar... Talvez seja só uma paranóia mesmo.
  O assassino da vez foi um cara com roupa de coringa dos jogos de baralho. Como eu sei que era um cara? Ele simplesmente era forte... Seus músculos desenhavam a fantasia de forma reveladora e tenebrosa, me admiro ela ter entrado nele. Acho que só um soco dele quebraria pelo menos dois ossos do meu corpo... Sua roupa era em estilo retrô, preta com branco e não sei porque mais eu tenho a impressão de que conhecia o sujeito(deve ser mais uma paranóia). Mas vamos contar desde o início:
  O sonho começou com a visão de uma garota vestida de Samara do filme O Chamado, ela estava bebendo copos de whisky e atrás dela se encontrava o corredor dos banheiros. Foi de onde o brutamonte saiu e agarrou a garota que estava a frente da "Samara", tal vítima estava vestida de Alice do Resident Evil (não vejo semelhança alguma com o Dia das Bruxas mas é um sonho: sonhos nunca fazem sentido), o "adorável" coringa pegou moça no colo e tocou-a com tudo no chão, só com aquela queda provavelmente ela deveria ter fraturado pelo menos umas cinco costelas de seu corpo. Como se não bastasse, o psicopata sentou na região do tronco da garota(assim como o do sonho anterior havia feito) e com uma das mãos segurou seus braços, enquanto com outra foi desmembrando a jovem "Alice" que tinha seu sangue respingado para todos os lados, de certa forma lavando a roupa de seu assassino, deixando o que era branco, vermelho. Achei meio irônico: no filme Resident Evil a personagem mata diversas mutações sem sofrer nenhum arranhão, a que estava a minha frente foi pega na primeira queda, e pior: não reagiu a nada. Eu sei que não é sensato fazer piadas com esse tipo de coisa, mas não pude resistir: Alice anda tomando Biotônico demais!
  Mais uma vez voltando ao sonho... Depois de fazer picadinho(literalmente) da garota, o forte e frio maníaco ergueu a machadinha ao ar como se estivesse comemorando algo, deu altas e macabras gargalhadas de maneira que parecia estar comemorando ter matado a jovem "Alice", se eu entendi mesmo o motivo da graça, fico feliz em saber que não sou o único a fazer piadas sobre a luta desgraçadamente ganha do psicopata vestido de coringa.
  Levantando um joelho e depois o outro ele finalmente vira de frente para mim e retira da cabeça a máscara que cobria seu rosto, apesar de ele ter feito isso, é triste informar que não lembro qual seria a sua identidade, pela primeira vez alguma parte desses tão parecidos vívidos pesadelos não permaneceu em minha mente, as unicas imagens que me proporcionaram saber que o assassino da vez teve seu rosto revelado foram a de ele pondo a mão esquerda dentro da máscara(prestes a retirá-la) e a de seu braço se movendo do pescoço para baixo já com ela na mão. Me lembro de ter sentido espanto e desespero, acompanhados de mais algo que não sei identificar ao ver a verdadeira face do homem. As imagens não saem da minha cabeça, talvez essa dúvida dure para sempre... A não ser que venha a acontecer mesmo, não sei o que eu faria, mas tenho que me preparar, pode ser que surpresas venham a acorrer nesta festa de fim de mês.

βy: natyh

Comentários