A Hora da Morte [3:33]

Desde pequenos, todos nós ouvimos histórias à respeito do famoso Bicho Papão. A história que irei contar agora rodeia esta lenda, porém, possui diferentes características que rodeiam costumes deste grande mito, ou será que não?


...


  Em uma cidadezinha próxima ao Colorado, anos atrás os moradores do antes calmo e seguro local, começaram a espalhar rumores sobre uma ideologia de o que poderia ser o responsável de estar carregando corpos de crianças na calada da noite, consumindo com as mesmas. Sempre dentre as 3:30 e as 4:00 da manhã, uma menina de sete anos ou um menino de treze eram levados pela "criatura" e dados como desaparecidos a cada noite que se passava. Então, com um certo tempo de desastres naturais e desaparecimentos infantis naquela região, nas autoridades acabaram por dar uma ordem de recolher e aconselhar aos pais que vigiassem seus filhos dessa faixa de idade nos horários em que geralmente aconteciam os desaparecimentos.
  Por esse motivo, a mãe de Garth, um menino de 13 anos, optou por vigiar o filho enquanto dormia. Em meio a escuridão do quarto do pequeno garoto, Giselle se sentou em uma cadeira  no canto mais escuro do quarto da inocente criança, e esse, sem dúvidas foi o seu maior erro. O que a preocupada mãe presenciou àquela noite, ficou destinado a não ser esquecido pelo resto de sua vida.
  Quando o relógio indicou 3 horas e 33 minutos da manhã, o relógio parou e, debaixo da cama do garoto, junto ao escuro que lá havia, um movimento pôde ser notado pela Senhora Riltons, que assustada e com medo do que poderia ser, tentou se levantar de sua humilde e confortável cadeira, e, nesta mesma tentativa, teve seu rosto torcido em um movimento retrógrado de 180°C, no qual a levou à morte em instantes que, uma criatura horrenda, de altura humanóide, pêlos acinzentados e olhos negros, estraçalhou-a enquanto outra criatura, praticamente igual, apanhou o corpo do garoto que em um susto acordou de seus sonhos para um breve pesadelo e, ao tentar gritar, não teve sucesso. Sendo assim carregado até a janela de seu quarto no segundo piso e caindo em um desmaio instantâneo. A criatura que a ele carregava, olhou para a outra que ainda devorava o corpo da Senhora Riltons e, fazendo um sinal com a cabeça para seu considerável espelho, pulou da janela, desaparecendo juntamente com o garoto, sua mais nova vítima.


By:natyh

Comentários