02/04/2017
Richard me magoou outra vez. O que há de errado com ele? Por quê ele sempre vacila comigo? Eu sempre o dou mais um voto de confiança com esperança de que faça diferente mas ele me decepciona de novo, isso cansa!
09/04/2017
Hoje vi Rick de papinho com uma das garotas mais populares da escola... Nós recém havíamos terminado, como ele pôde fazer isso comigo? Eu pensei que ele me amasse...
14/04/2017
Richard acaba de me ligar. Ele quer voltar comigo mas eu não sei se aceito, ele já me magoou diversas vezes estou com medo de repetir isso.
15/04/2017
Reatamos. Mas dessa vez quero que seja diferente... Tem que ser! Se não for não haverá mais chances, não irei mais me deixar sofrer por ele.
18/04/2017
Ele me traiu... Como eu esperava... O que ele tem no coração para ser tão insensível? Por quê me magoa tanto? Se não gosta de mim então porque pede para voltar? Eu estava bem sem ele! Sou uma idiota mesmo por amar aquele babaca... Ele deve ter pena de mim, isso sim! Hoje vou tentar descobrir o porque disso tudo...
19/04/2017
Fui até a casa de Richard... Ele estava sentado no sofá quando cheguei, se levantou e até tentou me questionar o que eu estaria fazendo lá mas não o dei tempo e fui logo o apunhalando com a faca, ele não reagiu, apenas caiu de joelhos no chão me olhando e pronunciando vagamente a palavra "Porquê?". Nem me interessei em respondê-lo, pois era uma pergunta idiota, ele devia saber o quanto me magoou e quantas vezes repetiu isso. Então apenas segurei um de seus ombros e o esfaqueei diversas vezes até vê-lo morto ao chão. Assim feito finquei a faca no meio de seu peito e a deslizei pelo seu corpo, fazendo um corte retilíneo em posição horizontal. Pus minha mão em seu peito adentrando seu corpo e a encharcando de sangue enquanto retirava o único órgão que me interessava no meio daquela bagunça toda. Agora eu descobriria o que tinha de errado em seu coração. Agora eu veria o que o fazia não corresponder meu amor e o porque de ele não se importar em ferir os sentimentos dos outros, então assim eu abri aquele órgão antes pulsante, e sabe o que havia dentro dele? Nada. Nada além de sangue, como era de se imaginar, ele apenas não me amava.
Comentários
Postar um comentário
Avalie meu trabalho! ^^